domingo, 15 de outubro de 2017

Como sobreviver em casal sendo pais de gémeos - Parte 2

"Nunca se deitem chateados nem acordem conformados"

Sendo pais de gémeas, e ainda por cima com vidas tão ocupadas profissionalmente como temos, por vezes torna-se difícil gerir as rotinas. Há momento em que o cansaço se apodera de nós, e nesses momentos surgem as birras, os amuos e as zangas, em que o "Amote" se transforma fugazmente num "desaparece daqui".

Mas é possível sobreviver, basta querer e basta entender o lado do outro (às vezes é difícil quando estamos em modo "fúria"). Ainda se lembram das nossas dicas anteriores? Para quem não se lembra fica aqui o link "Como Sobreviver em casal sendo pais de gémeos".

É por isso fundamental sabermos gerir o tempo a quatro, a dois, e o tempo que precisamos para cada um, individualmente. Mas mais importante que isso, é conversarmos muito, namorarmos muito, passearmos muito, e sonhar muito. Sonhar, todos os dias! E manter todos os dias o orgulho e admiração que temos um no outro.

Os dias menos bons hão de existir sempre, mas esperemos que esses, apenas nos sirvam para darmos ainda mais valor aos dias bons!
















O Blog Nós e as Marias também está no 

Sem comentários:

Enviar um comentário